Destaques

History estreia a série nacional "Carangas Absurdas"



A nova série original do History, "Carangas Absurdas", quer descobrir os carros mais incríveis do Brasil, seus proprietários e as histórias por trás das customizações dos automóveis. Apresentada pelo  Rhobson Bola e dirigida por Andre Barmak, a série de seis episódios é uma coprodução do canal e da Moonshot Pictures e estreia na próxima segunda-feira, dia 8 de novembro, às 18h50. 

Veículos raros e transformados são as estrelas de "Carangas Absurdas". Entre elas, estão a Brasilia Frankenstein, o Gol Rural 4×4, um buggy que virou Ferrari, carros que se transformaram em viaturas policiais e até um "Batmóvel". Curiosidades, particularidades, as histórias de amor e loucura entre os carros e seus donos e fatos históricos sobre os automóveis serão apresentados – inclusive com animações feitas pelo próprio Bola, que também é ilustrador. Nessa jornada, o apresentador tem a ajuda do Sr. Rádio, um personagem mal-humorado e conselheiro do Bola. 

Cada episódio traz três "carangas" – a principal delas será testada pelo Bola e passará pela avaliação do "Carangômetro", recebendo notas de acordo com o fator absurdo, a estrutura e construção manual e, ainda, a atratividade. Os dois outros carros secundários serão apresentados em cápsulas ao longo da edição.

Para o apresentador Rhobson Bola, 41 anos, paulistano, o grande diferencial da série do History é que "ela traz para a TV de entretenimento o ser humano que está por trás desses carros incríveis, modificados, pessoas simples. O chamariz é o carro, mas o contexto acaba revelando histórias muito interessantes". O que mais ele gosta é "conversar com esses malucos e sentir sua paixão por transformar um modelo antigo em um maravilhoso Frankenstein". Além, claro, de dirigir essas carangas.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0