Guigo TV transmite final da Libertadores da América no próximo sábado (27) para todo Brasil


No próximo sábado, dia 27 de novembro, teremos a grande final da Libertadores da América disputada entre dois times brasileiros. Os clientes da Guigo TV vão poder assistir ao jogo de qualquer lugar do Brasil:  Palmeiras x Flamengo, AO VIVO, no SBT HD, a partir das 17h.   

 

A partida, que terminará com uma das torcidas soltando o grito de "CAMPEÃO" da garganta, acontece no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.  A decisão será em um único jogo, quem vencer leva o título para casa, em caso de empate, prorrogação e pênaltis. 

 

Vale lembrar que Palmeiras e Flamengo são os dois últimos campeões da Libertadores, o Flamengo ganhou a edição de 2019 da competição, já o Palmeiras, comandado pelo português Abel Ferreira, é o atual campeão da disputa continental, e chega a sua segunda final consecutiva.  

 

Ambas as equipes possuem dois títulos da Libertadores e irão em busca do tricampeonato. Pelo lado rubro-negro, comandado por Renato Gaúcho, o atacante Gabriel Barbosa, autor dos dois gols do título de 2019 diante do River Plate, segue sendo o maior destaque da equipe. O Palmeiras tem em Dudu e Roni, suas esperanças de gols para a grande decisão, além de contar com o goleiro Weverton, que é convocado frequentemente pela seleção brasileira. 

 

Os assinantes do Pacote Guigo Básico (R$20,90) vão poder acompanhar esse duelo de gigantes, com transmissão do SBT HD, de qualquer região do Brasil, sendo necessário apenas um sinal de internet. Lembrando que além da smart TV, é possível assistir ao jogo pelo celular, tablet, TV BOX, Fire TV, XBOX One, computador, notebook ou Google Chromecast (transmitido de um smartphone). Além disso, é possível testar a Guigo TV por 7 dias, gratuitamente, sem cadastro de cartão de crédito, basta se cadastrar no site https://www.guigo.tv/home/.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem