Fuel TV chega na Pluto TV do Brasil


Após o sucesso do lançamento da FUEL TV na Pluto TV no Reino Unido, a casa global dos esportes de ação agora está disponível na Espanha, França e América Latina – incluindo o Brasil. 

"Estamos entusiasmados em continuar a aumentar nossa presença global com a Pluto TV", diz Fernando Figueiredo, CEO da FUEL TV. "Este lançamento é uma prova da força da marca FUEL TV e da crescente importância dos esportes de ação em todo o mundo, conforme demonstrado pelas Olimpíadas, que adicionou seis de nossos principais esportes aos jogos". 

O público no Reino Unido, Espanha, França e América Latina, incluindo o Brasil, pode agora desfrutar de mais de 900 horas de nova programação por ano, dessas 700 horas sendo eventos ao vivo e 200 de conteúdo exclusivo de mais de 20 séries originais, documentários, talk shows e conteúdos de marca de esportes de ação, cultura e estilos de vida de surf, skate, snowboard, esqui livre, BMX e MTB, além da arte, música e moda que os definem.

A Pluto TV está atualmente disponível em 26 mercados globalmente, com uma audiência de mais de 54 milhões de usuários ativos mensais globais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem