FPF detalha divisão de jogos do Campeonato Paulistão na Record Tv, YouTube, HBO Max e Paulistão Play

O início e o término da competição estão previstos para 26 de janeiro e 3 de abril (Divulgação/Artes/Paulistão)
                             

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou maiores detalhes sobre as transmissões dos jogos do Paulistão 2022. O certame poderá ser acompanhado ao vivo pela Record TV (TV aberta) com transmissão simultânea no Play Plus; no canal oficial do Paulistão no YouTube; nas plataformas HBO Max e Estádio TNT Sports, e no aplicativo Paulistão Play. Ainda há negociações em andamentos com outros players.

Record TV e YouTube transmitirão 16 partidas por temporada da competição, sendo um jogo por rodada, incluindo quartas de final e semifinais. As finais serão as únicas partidas transmitidas simultaneamente pelas plataformas.


A HBO Max e Estádio TNT exibirão 28 partidas ao longo de cada Paulistão. Serão 24 partidas da primeira fase, além de um jogo das quartas de final, um da semi e as duas finais.

O Paulistão Play terá uma oferta de todos os jogos do campeonato, exceto 13 partidas (12 da primeira fase e 1 jogo das quartas) que são exclusivas da HBO Max/Estádio TNT.

No YouTube, a FPF planeja criar novos modelos de transmissões, com a possibilidade de escolha da narração, estatísticas em tempo real e ângulos jamais vistos antes.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Palhaçada grande. Um absurdo a tv praticamente sair das transmissões. Revoltante isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem