Federação oficializa acordo com a WarnerMedia pelo Paulistão; jogos estarão na HBO Max e Estádio TNT Sports


dibulgação/Twitter


A Federação Paulista de Futebol (FPF) oficializou nesta terça-feira (2) acordo com as plataformas digitais HBO Max e Estádio TNT Esportes para transmissão do Paulistão, a partir de 2022. O acordo também inclui a exibição das partidas do Paulistão Feminino, Paulistão A2 e Sub-20.

“Essa parceria reforça nosso compromisso com conteúdos que tocam o coração dos nossos fãs. Já temos uma relação forte construída ao longo dos anos com outros direitos e através da força das nossas plataformas digitais. Estamos muito felizes de poder oferecer um conteúdo tão relevante para milhões de brasileiros, com o jeito de fazer da TNT Sports,” comentou Diego Vieira, Head de Esportes da Warner Media Brasil.

A Federação Paulista entende que, com o novo acordo, consolida a construção de um novo modelo de distribuição do Paulistão, ampliando o número de parceiros e assegurando em todas as plataformas exposição ainda maior da competição.

“Mais um gigante global se torna parceiro do futebol paulista. Estamos muito contentes em anunciar a HBO Max como parceira de transmissão do Paulistão, o que mostra uma vez mais a força e a relevância dos clubes paulistas”, afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

Em todas as parcerias, a FPF vai centralizar a produção e geração de imagens do Paulistão para todas as transmissões, num modelo seguido pelas principais competições do mundo. Isto garante padronização na produção e uma identidade visual única em todas as partidas, independentemente de quem transmite, melhorando a percepção do produto para torcedores e patrocinadores.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem