Destaques

"É o Fluxo", novo programa do Multishow em parceria com a KondZilla, estreia em novembro


(divulgação/Multishow)

A cultura da periferia é o destaque de "É o Fluxo", programa inédito que estreia no dia 8 de novembro, às 20h – uma parceria entre o Multishow e a KondZilla que promete colocar holofotes sobre os bastidores da cena do funk paulista. Fanieh e Lucas Penteado serão os "mestres de cerimônia". 

A nova atração do canal vai usar o beat do funk como trilha sonora para ambientar os cenários. A cada episódio, artistas inseridos no movimento são convidados para endossar essa mistura. Entre eles, Bianca, Don Juan, Kekel, Jottapê, Livinho, MC Davi, MC Hariel, MC Hollywood, MC João, MC Marks, MC Menor MR, MC MM, MC Niack e Tati Zaqui. 

O objetivo do programa é retratar o ambiente periférico de São Paulo. No cenário, adega, carro tunado, barbearia, uma pista de passinho e muita música refletem a realidade deste universo. A plateia também participa – ela é formada majoritariamente por frequentadores do fluxo, que se divertem e curtem o momento. 

"Mais uma vez a gente reforçando o movimento funk dentro do audiovisual, dentro de todas as janelas em todos os formatos, acho que essa é a missão da KondZilla – construir essas pontes dentro do entretenimento, dentro da música, independente de qual janela", afirma Konrad Dantas, fundador da KondZilla, holding de empresas da indústria audiovisual. 

Cria da nova geração do funk, Fanieh deu seus primeiros passos no meio artístico em 2014, com letras que prestigiam a luta feminista, sempre dando voz às mulheres da periferia. "O público pode se preparar para se sentir extremamente representado e dentro da sua zona de conforto, toda a estética e dinâmica do programa é fielmente semelhante ao dia a dia e a quebrada de milhares de brasileiros e de moradores da periferia de São Paulo, mostrando que a favela não é somente palco de criminalidade e violência, e sim de muita essência, alegria e talentos", adianta a apresentadora.

Lucas Penteado, também fruto do meio, iniciou no hip hop participando das chamadas "poetry slams", batalhas de poesias autorais que unem verso e performance como forma de expressão. 

O repertório da atração tem a curadoria do Multishow e de KondZilla. Os sete episódios serão exibidos toda segunda, sempre às 20h. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0