Domingo de jogos decisivos nas séries A e B do Brasileirão

Domingo de muita emoção e definições para várias torcidas nesta reta final dos campeonatos nacionais. Se na série A o líder Atlético-MG está na contagem regressiva para garantir o segundo título do Campeonato Brasileiro de sua história, a última rodada da Série B promete grandes emoções para as torcidas de Avaí, CRB, CSA e Guarani, que disputam a última vaga de aceso à elite do futebol brasileiro, e de Vitória, Remo e Londrina, que lutam para escapar do rebaixamento para a série C. Os jogos terão cobertura da TV Globo, sportv e Premiere e ge.

Na Série A, se o líder Atlético-MG vencer o Fluminense no domingo, pode garantir o título já na próxima terça-feira. A TV Globo exibe a partida ao vivo, às 16h, para Rio de Janeiro, Minas Gerais e mais 18 estados e o Distrito Federal. Luis Roberto narra o confronto ao lado dos comentaristas Roger Flores, Fábio Junior e Sandro Meira Ricci na 'Central do Apito'. O Premiere exibe a partida para todo o país. No mesmo horário, o Corinthians recebe o Athletico-PR em partida que a TV Globo exibe ao vivo para São Paulo, Paraná e mais dois estados, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola na 'Central do Apito'. O ge mostra o jogo para todo o Brasil.

Já a série B terá todos os jogos da última rodada realizados simultaneamente, no domingo, dia 28. Em jogo, a última vaga de acesso à elite do futebol brasileiro já que Botafogo, Coritiba e Goiás já estão garantidos. Em quarto lugar e dependendo somente de si para subir, o Avaí recebe o Sampaio Corrêa, com transmissão ao vivo da TV Globo para Santa Catarina. O sportv2 mostra a partida para todo o país. Logo atrás e também de olho na última vaga, estão CRB e CSA, que enfrentam respectivamente Operário-PR e Brasil-RS ao vivo no Premiere. Os dois times precisam vencer e contar com o tropeço dos adversários diretos. Outra equipe ainda com chances é o Guarani, que enfrenta o campeão Botafogo com transmissão ao vivo do sportv e Premiere para todo o país. Três times lutam para não cair. Um deles é o Vitória, que encara o Vila Nova, em partida que a TV Globo mostra ao vivo para o estado da Bahia. O restante do país assiste ao jogo no Premiere. O time baiano precisa vencer e torcer para que os dois oponentes diretos na luta contra o rebaixamento, Londrina e Remo, não vençam suas partidas. O Remo é o clube que vive situação mais simples para se livrar do rebaixamento: basta vencer o Confiança. Já o Londrina tem que vencer o Vasco e torcer por uma derrota ou empate do Remo. O Premiere mostra as duas partidas com exclusividade para todo o país.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem