Discovery estreia nova temporada de Quilos Mortais: Como Eles Estão Agora?


Série acompanha pacientes que já iniciaram o tratamento com Dr. Nowzaradan e, driblando as probabilidades, estão prestes a vencer a obesidade grave

A série Quilos Mortais: Como Eles estão Agora? (My 600-lb Life: Where are they Now?) está de volta ao Discovery a partir de quarta-feira, 17 de novembro, às 22h15, com sua sexta temporada. Os episódios inéditos continuam a narrar a trajetória de homens e mulheres que passaram por meses de uma jornada difícil: perderam dezenas de quilos durante um tratamento drástico que incluiu procedimentos cirúrgicos de alto risco para reverter a obesidade grave. Às câmeras, eles mostram a adaptação ao novo corpo e à nova vida.

Os participantes estiveram no consultório do Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Todos eles estavam à beira do colapso físico e emocional, e viram no Dr. Now a esperança do recomeço. A cada episódio, a lentes passam meses com essas pessoas, documentando as novas rotinas com todos os seus desafios: medos, dúvidas e vitórias que a perda de peso lhes trouxe – todo o processo é narrado pelos próprios pacientes.

As probabilidades são desfavoráveis: apenas 5% dos pacientes do Dr. Now têm chance de sucesso a longo prazo. Agora, o futuro com que tanto sonhavam chegou e esses homens e mulheres vivem as mudanças pelas quais tanto ansiaram: possuem mobilidade novamente, respiram melhor e conseguem se exercitar. Entretanto, ao longo do caminho, eles percebem que o tratamento foi apenas o primeiro passo, o marco inicial de uma série de modificações lentas e difíceis que estão por vir.

Enquanto enfrentam as implicações físicas e psicológicas do emagrecimento drástico, eles experimentam descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e também novas emoções. Diante das câmeras, eles irão retomar vínculos perdidos, trabalhar duro para recuperar a autoestima e voltar às atividades abandonadas durante a reclusão causada pela obesidade grave.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem