Dezembro: “Tom e Jerry em Nova Iorque” estreia no Cartoon Network


Prepare-se, Nova Iorque! Os lendários gato e rato Tom e Jerry chegam à cidade a tempo de comemorar o fim de ano no Cartoon Network. A nova série Tom e Jerry em Nova Iorque estreia em dezembro e acompanha Tom, que mora no hotel cinco estrelas Royal Gate, e Jerry, um rato não muito bem-intencionado que reside no local também. Junte-se a esses dois encrenqueiros, ao buldogue Spike, ao gato de rua Butch e seus amigos divertidos enquanto eles exploram os famosos pontos turísticos, os metrôs e os becos da Big Apple. Acompanhados por uma seleção de canções originais, nossos adorados personagens entram em ação na sexta, 17 de dezembro de 2021, às 19h00* e novos episódios toda quinta, às 14h30* .

Para quem quer aproveitar as férias de fim de ano no melhor estilo, agora é a hora perfeita de colocar em dia todas as maratonas dos shows favoritos. Dos dias 29 de novembro até 19 de dezembro, às 17h e às 17h*, não perca a oportunidade incrível de acompanhar episódios inéditos de As Crônicas de Gumball, ao lado da melhor seleção de capítulos de O Incrível Mundo de Gumball e O Show de Tom e Jerry.

Já no clima natalino, o presente do Cartoon Network chega antecipadamente! A partir de 20 de dezembro, sempre às 17h*, você vai curtir uma semana repleta de filmes e especiais natalinos de queridinhos como Os Jovens Titãs em Ação e Looney Tunes Cartoons.

Já em 27 de dezembro, também a partir das 17h00*, o canal apresenta o melhor conteúdo de 2021, incluindo Vilanesco; Elliott, o Terráqueo; e muitos outros shows que você vai querer assistir de novo e de novo!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem