Confira os destaques esportivos da Band neste fim de semana




A Band apresenta neste domingo (28), a partir das 11h, o confronto entre São Paulo e Internacional pela final do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida, que acontece no Morumbi, em São Paulo, é narrada por Oliveira Andrade, com comentários de Souza e João Pedro Sgarbi, e reportagem de Luisa Oliveira.

 

No jogo de ida, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o clube gaúcho derrotou o Tricolor por 2 a 0, com gols de Matheus Cadorini e Juan Cuesta. Com esse resultado, o time mandante precisa reverter o placar para conquistar o título inédito. Já o Colorado, que garantiu a vantagem sobre o adversário no último domingo (21), pode levar o troféu com um empate ou até mesmo perdendo de 1 a 0.

 

No sábado (27), a Rádio Bandeirantes e a BandNews FM transmitem a disputa pela taça da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo a partir das 16h. Os rivais brigam pelo tricampeonato no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

 

No mesmo dia, às 10h, a Rádio Bandeirantes leva ao ar uma Concentração Especial reunindo entrevistas com ídolos históricos dos dois clubes, gols que levaram as equipes à grande final e material de arquivo relembrando a participação de Palmeiras e Flamengo em outras edições do torneio. José Luiz Datena comanda a atração, seguido de Milton Neves. Além disso, o time de repórteres em São Paulo, Rio de Janeiro e Montevidéu acompanha o clima de decisão entre os torcedores dessas cidades. A narração do duelo fica por conta de Ulisses Costa, com comentários de Claudio Zaidan e Edmundo, e reportagens de Vinicius Bueno e João Paulo Cappellanes.

 

A BandNews FM também vem fazendo reportagens especiais da competição desde o início da semana com a repórter Alline Fanneli e o narrador Marcelo do Ó direto da capital uruguaia. No sábado, a cobertura começa mais cedo, às 9h, com entrevistas de Denílson e Marília Ruiz. A partir das 16h, Marcelo do Ó narra o embate decisivo, com comentários de Denílson, e reportagens de Alinne Fanelli e Maurício Bastos.


Outros destaques


Cris Dias comanda o Band Esporte Clube neste sábado, a partir das 10h, para São Paulo trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos.

 

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo depois, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil.

 

Na sequência, a partir das 14h30, Bayern de Munique e Arminia se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

 

Os melhores momentos das lutas do STF podem ser conferidos a partir das 23h45.

 

No domingo, Paloma Tocci e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil.

 

Após a decisão do Campeonato Brasileiro sub-20, o Show do Esporte retorna à programação para repercutir o duelo e outros destaques.

 

A partir das 18h, Milton Neves, Yara Fantoni, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo analisando todas as rodadas do fim de semana.

 

E, para finalizar com chave de ouro, a Band traz a disputa entre Detroit Pistons e Los Angeles Lakers pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 23h30. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem