Confira os destaques esportivos da Band neste fim de semana

Penúltima e última etapas das categorias acontecem em Interlagos. Crédito da foto: Victor Eleutério e Luca Bassani.


A Band apresenta neste fim de semana o encerramento da temporada 2021 da Porsche Cup direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A rodada dupla será realizada como preliminar do GP de São Paulo de Fórmula 1 no tradicional circuito, que possui um traçado de 4.309 metros. A narração fica a cargo de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.


No sábado (13), o público confere a penúltima prova das categorias GT3 Cup e Carrera Cup a partir das 14h50. Já no domingo (14), a emissora exibe as últimas corridas das categorias GT3 Cup e Carrera Cup dentro do Show do Esporte, que começa mais cedo, às 8h, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior direto do autódromo.


Ainda no domingo, a partir das 10h50, a Band transmite uma corrida especial das estrelas, com Lucas di Grassi, Ricardo Zonta, Cesar Ramos, Rubens Barrichello, Nelson Piquet Jr., Tony Kanaan, Luciano Burti e Sergio Sette Câmara.


O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 vai ao ar às 13h30, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagens de Mariana Becker e Rubens Barrichello. Os ouvintes da Rádio Bandeirantes também poderão acompanhar a disputa em rede com a Band.


Na BandNews FM, a transmissão do GP começa às 13h com narração de Odinei Edson, comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos e Fábio França, e reportagens de Alinne Fanelli e Ivan Brandão. A rádio também recebe como convidado o piloto Cacá Bueno.


Outros destaques


No sábado, a partir das 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados.


Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube a partir das 10h15 para São Paulo e às 11h50 para todo o Brasil, seguido da penúltima prova da Porsche Cup, às 14h50. A corrida Sprint Race, do GP de São Paulo de Fórmula 1, está marcada para as 16h.


Às 17h15, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o jogo entre Tombense e Ituano pela primeira partida da final da Série C. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também vai ao ar nas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário. A narração é de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes.


Os melhores momentos das lutas do SFT podem ser conferidos a partir das 23h45.


No domingo, a partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo repercutindo todos os acontecimentos do fim de semana.


Às 23h, um programa especial do GP São Paulo de Fórmula 1 traz os melhores momentos de sexta-feira, sábado e domingo.

 

Para encerrar com chave de ouro, Chicago Bulls e Los Angeles Clippers se enfrentam pela temporada 2021/2022 da NBA às 23h30. O duelo tem narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo CastroÁlvaro José e Eduardo Barão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem