Confira os destaques esportivos da Band neste fim de semana


A Band exibe neste domingo (7), a partir das 15h30, o Grande Prêmio do México, 18ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 71 voltas no Autódromo Hermanos Rodríguez, cujo traçado é de 4,304 km. Max Verstappen é o atual líder com doze pontos de vantagem sobre Lewis Hamilton. A prova será narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

 

Na BandNews FM, a transmissão do mundial começa às 15h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Fábio França.

 

 

Treino de classificação da F1 e outros destaques

 

Cris Dias comanda o Band Esporte Clube neste sábado (6), a partir das 10h, para São Paulo. Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo em seguida, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil.

 

Às 14h30, RB Leipzig e Borussia Dortmund se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira.

 

Às 16h30, vai ao ar para todo o Brasil o treino de classificação da Fórmula 1, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker direto da Cidade do México.

 

E, para finalizar o dia com chave de ouro, a Band exibe os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

 

No domingo (7), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil.


Às 11h, a emissora traz o jogo de volta entre Atlético-MG e Internacional pela semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida, que acontece no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, é narrada por Rodrigo Bitar, com comentários de João Pedro Sgarbi e reportagem de Julia Alves. Na sequência, o Show do Esporte retorna à programação para repercutir o embate e outros destaques.

   

A partir das 18h, Milton NevesLivia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

 

Para encerrar o fim de semana, Charlotte Hornets e Los Angeles Clippers se enfrentam pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 23h. O duelo tem narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo CastroÁlvaro José e Eduardo Barão.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem