Destaques

Confira as estreias do Globoplay em novembro/2021



Quem estava ansioso pelas próximas cenas de ‘Verdades Secretas II’ já tem motivos para comemorar: vinte novos capítulos chegam à plataforma no mês de novembro, dez no dia 03 e mais dez no dia 17. Disposta a provar a culpa de Angel (Camila Queiroz) na morte de Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo nunca foi encontrado, Giovanna (Agatha Moreira), filha do ex-empresário, contrata o charmoso investigador particular, Cristiano (Romulo Estrela), que segue dividido entre razão e emoção após se envolver com as duas rivais.  

Dentro do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia brasileira também chegam à plataforma outros dois grandes sucessos: ‘Bebê a Bordo’ e ‘Cama de Gato’. Ambientada em São Paulo, ‘Bebê a Bordo’ retrata as relações familiares e traz o dia a dia da pequena Helena com Ana (Isabela Garcia), Laura (Dina Sfat) e Tonico Ladeira (Tony Ramos). Após se envolver em um assalto, Ana dá à luz a uma criança no carro de Tonico, mas a abandona para fugir da polícia. Ele passa então a cuidar da menina até o momento em que Ana volta para buscá-la. O que Tonico não espera é que a mãe de Ana, Laura, também culpada por abandonar a filha, descobre a existência da neta e decide lutar pela guarda da criança.    


Já em ‘Cama de Gato’, o humilde Gustavo Brandão (Marcos Palmeira) é um rapaz dedicado aos estudos e trabalho, tornando-se um empresário de sucesso. Sua ascensão financeira o deixa ambicioso, egoísta e arrogante, passando a ser temido por seus funcionários e distante de seus amigos e familiares. Casa-se com a rica e mimada Verônica (Paolla Oliveira). Quando Gustavo perde todo o patrimônio conquistado e descobre o amor sincero da faxineira Rose (Camila Pitanga), ele reencontra seus valores e sua felicidade.  

Inspirado no movimento de ocupação de escolas ocorrido em São Paulo, em 2015, o filme ‘Cabeça de Nêgo‘, inédito e exclusivo Globoplay, apresenta Saulo, um jovem negro, que após sofrer racismo por um colega de turma, utiliza as redes sociais para mostrar a precariedade da escola, iniciando um movimento entre os estudantes do local. O longa tem participação da atriz Jéssica Ellen no papel de professora. Outro lançamento, também exclusivo Globoplay, é o filme ‘O Silêncio na Chuva’, no qual dois policiais investigam um assassinato, mas quando os suspeitos começam a desaparecer misteriosamente as investigações tomam um rumo totalmente inesperado. Adaptado do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, a obra cinematográfica, dirigida por Daniel Filho, é protagonizada pelo ator Lázaro Ramos e conta ainda com Thalita Carauta, Cláudia Abreu, Mayana Neiva e Otávio Muller no elenco.   

Mais um sucesso latino desembarca no catálogo do Globoplay. Em ‘A Usurpadora‘, a atriz Gabriela Spanic interpreta a doce Paulina Martins e a rica Paola Bracho, esposa de Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga). As duas se encontram e decidem participar de um perigoso plano envolvendo suas vidas. O que elas não esperavam é que Paulina acabasse se apaixonando pelo marido da ambiciosa Paola.  

Para os fãs de conteúdos de ação e policial, o melhor está por vir com a chegada da série exclusiva ‘The Equalizer’ à plataforma. Na história, da mesma franquia de ‘o Protetor’, Robyn McCall (Queen Latifah) é uma mãe solteira que utiliza suas habilidades como agente da CIA para ajudar as pessoas que mais precisam.  

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0