Confira as estreias de dezembro do Globoplay




Grandes estreias marcam o mês de dezembro no Globoplay: novelas, filmes, séries... conteúdos para todos os gostos. O submundo da moda e do glamour estão de volta e prometem ainda mais mistérios e sedução! Os dois últimos blocos de capítulos de ‘Verdades Secretas II’ trazem uma realidade inesperada. Giovanna (Agatha Moreira) é presa por desacato à autoridade e recebe uma visita surpresa de Angel (Camila Queiroz), que ameaça tirar a posse de Giovanna da empresa. Quem também está vivendo um dos períodos mais difíceis da vida é Ariel (Sérgio Guizé) e está determinado a se vingar do responsável pela tragédia pessoal, sem imaginar que se trata de Blanche (Maria de Medeiros).

Ai, Brasil!!! Chegou a hora de regozijar com ‘Gil na Califórnia’, um documentário original Globoplay que traz recortes especiais da vida do ex-BBB Gil do Vigor. O doc, que mostra desde a infância do economista em Recife, passando pela participação no reality até a chegada aos Estados Unidos e o primeiro dia de aula no PhD, chega à plataforma no dia 09.

‘Marighella’, primeiro longa-metragem de Wagner Moura como diretor, também é uma das estreias do streaming. Com produção da O2 Filmes e coprodução da Globo Filmes e Maria da Fé, a obra narra a história de Carlos Marighella, guerrilheiro que liderou um dos maiores movimentos de resistência contra a ditadura militar no Brasil na década de 1960. O elenco é formado por Seu Jorge, Bruno Gagliasso, Luiz Carlos Vasconcellos, Bella Camero, Herson Capri, Humberto Carrão, Adriana Esteves, entre outros. ‘Marighella’ é o filme brasileiro mais visto do ano, com sucesso de bilheteria nos cinemas. A distribuição é da Paris Filmes e da Downtown Filmes.
A equipe comandada pelo jornalista Álvaro Pereira Jr., que conduz e dirige a série documental “A Corrida das Vacinas – Prevent Senior”, prepara um documentário inédito para o Globoplay sobre o caso da Prevent Senior. A reportagem investigativa vai mostrar como o convênio, especializado em idosos e com quase 600 mil clientes, se viu no centro de um dos maiores escândalos médicos da história do Brasil, acusado de distribuir remédios ineficazes para doentes infectados com o coronavírus e aplicar tratamentos experimentais sem autorização.

A novela ‘O Salvador da Pátria’ e a minissérie ‘Sex Appeal’ chegam à plataforma pelo projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia brasileira. Em ‘O Salvador da Pátria’, exibida em 1989, o deputado federal Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco), para abafar boatos sobre o seu relacionamento extraconjugal com Marlene (Tássia Camargo), resolve casar a jovem com o ingênuo Sassá Mutema (Lima Duarte), boia-fria que vive da colheita de laranjas. Já ‘Sex Appel’ mostra o universo da moda e da publicidade, com modelos em busca de dinheiro e fama. Traz no elenco nomes como Carolina Dieckmann, Camila Pitanga, Luana Piovani, entre outros, além dos saudosos Walmor Chagas e Cleyde Yáconis.

Uma das novelas latinas mais conhecidas da história, ‘Maria do Bairro’ também estará disponível. Interpretada pela atriz e cantora Thalía, a trama conta a vida de Maria, uma catadora de lixo, menina de bom coração e de família humilde. Após ser acolhida por uma família rica e influente, os De La Veja, acaba se apaixonando por Luís Fernando (Fernando Colunga), um rapaz inconsequente, mas que muda de vida ao conhecê-la. Maria enfrenta muitos obstáculos em busca de sua felicidade.

Ele mexeu com o imaginário do povo brasileiro e, com suas histórias, causou emoções, tristezas e alegrias. Um especial inédito e original Globoplay promete homenagear um dos maiores autores da dramaturgia brasileira. O documentário ‘Gilberto Braga: Meu Nome é Novela’ revista a obra do autor, que faleceu em outubro deste ano, relembrando os projetos e personagens mais marcantes. Imagens de arquivo das novelas se misturam com entrevistas concedidas pelo próprio autor, que narra passagens emblemáticas da sua história.

Em ‘Poesia Que Transforma’, série documental e original Globoplay, Bráulio Bessa se encontra com brasileiros cujas histórias se cruzam com a do autor por meio de suas poesias. A cada episódio, uma poesia é construída por meio das histórias reveladas por seus personagens. Com uma linguagem poética e documental, a série mostra a vida dos brasileiros e como eles superam as dificuldades.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem