Destaques

Cine Cult: TV Cultura estreia faixa com comédias inéditas na Tv aberta

                           Divulgação TV Cultura


A partir deste domingo (28/11), vai ao ar na TV Cultura, na faixa Cine Cult, uma série de renomados filmes de comédia, inéditos na TV aberta. A estreia é com o filme O Menino Que Fazia Rir, dirigido por Caroline Link, vencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por Lugar Nenhum na África

O Menino Que Fazia Rir é uma emocionante história da infância de Hape Kerkeling, o comediante mais amado da Alemanha. Em 1972, ele era um menino gorducho que crescia na segurança de sua família e de parentes que adoravam se divertir. À primeira vista, ele pode não parecer o cara mais popular, mas tem um talento peculiar para observar as pessoas à sua volta e fazer imitações hilariantes. No entanto, acontecimentos inesperados causam uma grande reviravolta em sua infância perfeita. Para sobreviver ao tumulto emocional, ele usa seus talentos cômicos para curar suas feridas e fazer as pessoas rirem junto com ele.

Nas próximas semanas, serão destaque no Cine Cult as comédias De Quem É o Sutiã (5/12), dirigido por Veit Helmer, que acompanha a jornada do solitário Nurlan em busca da dona de um sutiã azul; Quando Margot Encontra Margot (12/12), com direção e roteiro de Sophie Fillières, que fala sobre como seria reencontrar o seu próprio eu; e, para finalizar, vai ao ar Perdidos em Paris (19/12), de Fiona Gordon e Dominique Abel, um conto divertido e cativante sobre três pessoas peculiares perdidas em Paris.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0