Cenário político e eleições de 2022 são temas de entrevistas especiais da GloboNews nesta semana



Política, economia, futuro do Brasil e tudo isso em conversas francas. A GloboNews preparou para essa semana, entrevistas especiais com conteúdo relevante ao público de personalidades que são destaque no cenário nacional. Nesta terça-feira, dia 23, a partir das 23h30, o jornalista Roberto D'Avila fica frente a frente com o procurador-geral da República Augusto Aras, para debaterem sobre o papel e o trabalho do Ministério Público e como a sociedade tem enxergado o trabalho de fiscalização de seus interesses. No dia seguinte, também às 23h30, será a vez do ‘Em Foco com Andreia Sadi’ se encontrar pessoalmente para conversar sobre todo o cenário político do país e as expectativas para as eleições de 2022 com o Presidente do Senado Rodrigo Pacheco.

Para Roberto Roberto D’Avila, a entrevista da semana servirá para esclarecer dúvidas e ajudar o público em questões sobre setores importantes do judiciário. “Vamos conversar bastante sobre como o Ministério Público vem desempenhando seu trabalho nos últimos meses, a responsabilidade que o órgão possui em conservar o espírito dos Constituintes de 1988, entender a situação dos Procuradores de Curitiba e esclarecer quais ações que o MP tem feito para fiscalizar os interesses da sociedade”, comenta o jornalista.

Já Andreia Sadi recebe o Presidente do Senado para ouvir quais são os principais movimentos de Brasília visando as eleições do próximo ano. “Eu brinco que até as eleições presidenciais têm 100 anos, mas as articulações e negociações de definição de candidatos nesse tabuleiro político começam no dia seguinte da última eleição, junto com a definição do comando do Congresso. Rodrigo Pacheco é um personagem importante do cenário político não só porque é presidente do Senado, mas porque pode mexer no xadrez eleitoral

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem