Carnaval 'encalha' no Comercial da Tv Globo por causa da pandemia

Luís Roberto vai apresentar desfiles das escolas de samba do Rio na Tv Globo em 2022
reprodução/Tv Globo

                      Sem a certeza da realização do Carnaval em 2022 em muitas capitais devido ao medo de uma nova onda   de casos de Covid-19, o mercado publicitário está com receio de comprar cotas de publicidade para a cobertura da festa na Tv Globo.

A emissora carioca ainda não fechou por completo as vendas das cotas de publicidade para a realização da transmissão do Carnaval em 2022. O único pacote que está sendo comercializado no momento é a cobertura dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo.

As agremiações se apresentam entre 25 e 28 de fevereiro e a Globo até já fez os pagamentos dos contratos. Segundo informações do Notícias da TV, Salvador e Recife ainda não confirmaram se vão ter Carnaval, mas a emissora carioca está otimista.

De acordo com a publicação, os anunciantes que estiveram na cobertura de 2020 têm prioridade para as cotas do ano que vem, mas até agora apenas a Crefisa e Unilever mostraram interesse.

As marcas Vigor, Extra e Sanofi precisam responder se devem continuar até o dia 16 de dezembro. Caso contrário, as cotas ficam vagas para qualquer anunciante. Procurada pela publicação, a Globo afirmou que está em negociação com seus parceiros





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem