Canal Discovery e discovery+ estreiam a série Crimes que Viralizaram


Pessoas que viveram situações de vida ou morte e heróis anônimos que se arriscaram para salvar desconhecidos estão entre as fontes ouvidas pela produção

Os dispositivos de captação de vídeo estão por toda a parte: há câmeras no painel dos carros, nos coletes dos agentes de polícia, nas viaturas, no capacete de motociclistas, nas esquinas, lojas, residências e, claro, nos telefones.

CRIMES QUE VIRALIZARAM (Crimes Gone Viral), nova série que o Discovery exibe a partir de sábado, 4 de dezembro, às 22h15, com dois episódios exibidos em sequência, reúne e analisa registros amadores, captados por câmeras de celulares ou de vigilância que, uma vez divulgados nas plataformas digitais, foram visualizados milhares de vezes. O motivo que os tornou virais é o mesmo: eles documentam o exato momento em que um crime acontece. A série também entra no acervo do discovery+ no mesmo sábado, 4, e terá novos episódios disponibilizados semanalmente pela plataforma.

Em episódios de meia hora cada, a série parte dessas imagens para contar a história completa, o contexto desses vídeos e dos respectivos crimes que eles documentaram. Para isso, a produção realiza entrevistas com as pessoas que protagonizam os vídeos ou que estiveram diretamente envolvidas nos eventos neles registrados – só elas podem revelar os bastidores e emoções que aquelas imagens não conseguiram captar.

Entre as cenas que fazem parte da primeira temporada estão o heroísmo de pessoas que se arriscaram para salvar desconhecidos, vítimas que lutam pela vida e investem contra seus agressores, fugas cinematográficas e assaltos com estratégias sofisticadas, além de sequestros e arrombamentos, perseguições de suspeitos e incidentes de violência no trânsito.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem