‘Ça Va Paris’ dá início à contagem regressiva do sportv para os Jogos Olímpicos de 2024



divulgação/Sportv



A contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 será aberta pelo sportv a partir das 23h desta sexta-feira, dia 12. Logo depois da partida entre Flamengo e Minas, pela Superliga de Vôlei Feminino, estreia no sportv2 o 'Ça Va Paris', um programa semanal apresentado por Marcelo Barreto, que vai acompanhar de perto as preparações para as próximas Olimpíadas. A cada edição, um comentarista da Globo estará ao lado do apresentador. Na estreia será Fabi Alvim, bicampeã olímpica de vôlei. A ginasta Rebeca Andrade, campeã olímpica e mundial no salto este ano, é a convidada especial da dupla nesta primeira edição. O novo programa faz parte das comemorações de 30 anos desta marca pioneira e referência no mercado de consumo de conteúdo esportivo no país. 
 
O 'Ça Va Paris' contará também com a participação semanal do repórter Guilherme Costa, que dará prosseguimento ao "Termômetro", quadro de sucesso do 'Ohayo Tóquio', programa exibido este ano durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, mostrando o desempenho dos atletas brasileiros em modalidades olímpicas. O programa também terá quadros sobre os Jogos Paralímpicos e os Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecerão em fevereiro de 2022, em Pequim, na China, com transmissão do sportv. Na estreia, o correspondente Marcelo Courrege visita os locais onde serão realizadas as competições dos Jogos de Paris. Outra reportagem mostra o que aconteceu no Mundial de Breaking, na Polônia. A modalidade é uma das novidades dos Jogos de Paris 2024. 
 
A relação de Marcelo Barreto com o sportv é uma das mais longevas da história da marca. Na empresa desde o fim de 2001 e apresentador desde 2003, o jornalista esteve presente em quase dois terços dos 30 anos do sportv. E, para completar, seu filho, Pedro, completa 14 anos nesta quarta-feira, 10, mesmo dia do aniversário do canal. "O sportv já é o lugar onde eu trabalhei mais tempo. É o lugar onde fiz as coisas mais relevantes e onde ganhei mais projeção na minha carreira. Sou reconhecido como 'Barreto, do sportv'. Virou quase um sobrenome profissional para mim", explica o apresentador do 'Ça Va Paris', que também já foi correspondente em Londres por dois anos, entre 2011 e 2013.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem