BandSports estreia nova grade de programação



Marília Ruiz: jornalista comandará principal aposta da nova programação do BandSports
reprodução

O BandSports estreia na próxima segunda-feira (22) uma nova grade de programação, considerada mais popular e com muito debate de futebol. Entre as novidades está a criação de uma mesa-redonda na hora do almoço e um pós-jogo no fim de noite para repercutir a rodada no meio de semana. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

O G4 terá no elenco Marília Ruiz, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Fábio Piperno. A exibição será das 13h às 15h. Na expectativa de manter os bons índices do novo programa na hora do almoço, o canal escalou a reprise de Os Donos da Bola, que Craque Neto comanda na Band para São Paulo. A reexibição para todo o Brasil começará às 15h.

Outra novidade é um jornal no fim de noite, que será diário. Trata-se do Depois do Jogo, que já existia, mas será reformulado. O programa terá apresentação de Thomaz Rafael e Júlio Gomes e vai ao ar assim que a bola parar de rolar no futebol, por volta das 23h.

O BandSports comecará a programação ao vivo diária às 9h com o Viva o Esporte. A atração promete entrevistas com gente envolvida na saúde do meio esportivo. Logo após, Elia Júnior segue o comando do Primeiro Tempo.

Ao meio-dia, começa o Esporte Agora, com Renata Saporito e Maurício Barros. O noticiário será rápido, mas com opinião. No fim de tarde, o BandSports aumentou o tempo do Bola Rolando. Agora, ele fica no ar das 18h às 19h45. Cacá Fernando, Ivan Drago, Bernardo Ramos, Flavio Saretta, Rai Monteiro e Paulo Massini fazem parte do elenco.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem