Band vai exibir o Mais Geek, programa de sucesso da antiga Loading



O "Mais Geek" – canal no YouTube que integra a Geek Here, o maior hub dedicado ao universo geek no Brasil – já tem data de estreia em TV aberta: a partir do dia 15 de novembro, na Band. Nas madrugadas de segunda a sexta-feira, da 01h45 às 02h15, o programa tem entre as principais atrações o anime "Dragon Ball Super", com os 131 episódios completos.

Apresentado por Clayton Ferreira, Jeff Kayo e Thaís Matsufugi, o "Mais Geek" traz discussões sobre as últimas novidades dos animes, mangás, games, RPG, tokusatsu, séries, cinema e quadrinhos. Atualmente, o programa tem 134 mil inscritos no YouTube, com mais de 11 milhões de visualizações. No Instagram, são 218 mil seguidores e, no Facebook, 280 mil. 

"Focamos no que existe de mais interessante dentro do universo da cultura pop para que o 'Mais Geek' apresente o máximo de vertentes desse universo de fantasia e a todos os espectadores que sentem falta de conteúdo 'geek' na televisão", afirma Anderson Abraços, diretor de conteúdo do programa e intérprete do personagem Haterman no "Mais Geek". 

O debate sobre o mundo geek não é destaque apenas do pessoal que fica à frente das câmeras. Toda a equipe de pré e pós-produção está envolvida nesse universo. Desde 2018, Takeshi Oyama está no comando da direção e, ao lado de Vanessa Yotumoto, criou uma identidade única para o programa. "Nosso grande diferencial é ter uma equipe dedicada e inserida nesse universo. Falamos a mesma língua dos nossos espectadores e com profundo conhecimento sobre o assunto, afinal, somos geek!", destaca Abraços. 

Além de discussões de temas da cultura nerd em geral, o "Mais Geek" também trabalha com convidados especiais e personagens que foram criando suas raízes no programa. É o caso do "Haterman", alcunha de Anderson Abraços, que sempre apresenta uma opinião ácida sobre os assuntos debatidos, e o "Kohai", membro "júnior" da equipe, que está se aprofundando cada vez mais nos assuntos geeks e, por isso, é sempre o mais deslumbrado com as novidades. 

O "Mais Geek" tomou forma como uma evolução natural de um outro programa da equipe: o "Senpai TV", exibido a partir de 2016 na Rede Brasil junto com "Os Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball". O apresentador Clayton Ferreira recebia os convidados José Carlos e Marcelo Del Greco para contar curiosidades sobre os animes exibidos.

No começo de 2017, o programa assumiu seu formato definitivo, com dois apresentadores fixos – Clayton Ferreira e Jeff Kayo – e com a participação dos convidados especialistas do time, como Anderson Abraços e Vanessa Yotumoto. O nome "Mais Geek" surgiu apenas no final de 2018, quando o time decidiu "tropicalizar" a sua linguagem, desprendendo do conceito inicial de animes. 

Incorporado ao Geek Here 

Hoje, o "Mais Geek" ganha ainda mais força ao ser incorporado ao ecossistema Geek Here, o maior hub de criação de entretenimento do Brasil totalmente dedicado ao universo Geek. Com tecnologia de última geração, as novas instalações estão equipadas para fazer transmissão ao vivo, gravações simultâneas, edição de podcast, mesacast e lives. O "Mais Geek" será gravado e transmitido no novo estúdio.

O hub é composto também pelo portal, marketplace, programa na TV aberta, streaming, torneios de games, baladas, mídias sociais e eventos. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem