"A Usurpadora", clássico mexicano, chega ao Globoplay!



Foto: Divulgação/Globoplay

Oi, fã da Usurpadora... Sabe quem sou eu? A verdadeira Paola Bracho! Sim, o ícone chega ao Globoplay nesta segunda-feira, 15/11, para alegria do noveleiro raiz. Se assim como eu, você reconheceu essa e sabe várias falas da gêmea má interpretada por Gaby Spanic, saiba que sua espera acabou, é só dar o play e começar a maratona. Agora, pra quem está na dúvida se vale ou não a pena ver de novo a trama, tenho aqui pelo menos cinco razões pra não perder "A Usurpadora" no Globoplay, olha só:

A gente conhece essa história e até a dublagem já virou um clássico, não é mesmo? Mas agora, no Globoplay, você pode assistir com o áudio original e conhecer as vozes originais dos atores, saber como é a risada maléfica e debochada da Paola Bracho dada pela Gaby Spanic e não pela dubladora. É o auge!

Considerada por muita gente a maior das vilãs de novela mexicana, Paola é uma gêmea má que a gente ama odiar. Suas frases são icônicas, sua beleza é avassaladora e limites ela não conhece. Só quer mesmo aproveitar a vida, viajando pelo mundo com seus amantes, gastando dinheiro e se divertindo.

Por isso é que, quando encontra a "póbi" da Paulina Martins, uma mulher idêntica fisicamente e ao mesmo tempo seu oposto na índole e temperamento, vê nela a chance de concretizar seus sonhos. Paulina fica com a casa, os filhos e o marido, enquanto Paola vive um ano no modo "sextou".

"A Usurpadora" não teve tantas reprises à toa: a trama prende porque é cheia de viradas e reviravoltas surpreendentes, que nos fazem assistir na ponta do sofá, ansiosos pra saber como Paulina vai resolver cada um dos problemas que surgem. É "eita" atrás de "vixe" o tempo todo, não dá tempo nem de respirar aliviado. Ai, Gaby (Spanic) só quem viveu sabe, né?

Como não amar a Vovó Piedade, vivida por Libertat Lamarque? Sempre pedindo por seu conhaque, a sogra de Paola e vários outros personagens da história também se destacam, como a Carola Estephanie (Chantal Adere) e a prima que vive dando em cima de Carlos Daniel (Fernando Colunga), Leda (Dominika Paleta). Outra figura marcante é a fofoqueira Lalinha (Paty Diaz), que trabalha na casa dos Bracho.

Esse novelão mexicano é viciante! Absolutamente TODOS os capítulos acabam com um gancho tão bom que é impossível não seguir para o próximo. Você apenas precisa saber o que vai acontecer na sequência e, graças ao Globoplay, dessa vez não será preciso esperar até o dia seguinte, porque o próximo capítulo tá ali do lado, prontinho pra ser visto. Incrível, né? Então tá esperando o quê, vai lá começar a maratona que Paola e Paulina te esperam.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem