A&E estreia a produção nacional Metrópole São Paulo


Câmeras exclusivas mostram o trabalho de forças de segurança e socorristas em toda a região metropolitana de São Paulo

A franquia "Metrópole", do A&E, já passou pela Cidade do México e Bogotá e, agora, chega à maior região metropolitana do Brasil e da América Latina. A partir do dia 20 de novembro, o canal apresenta "Metrópole São Paulo", que vai ao ar aos sábados, às 18h, com reprises às terças, na faixa da noite. A atração será exibida pelo canal em toda a América Latina.

Câmeras exclusivas acompanham o trabalho de bombeiros, Polícia Civil, Garra, Águias, DOPE e socorristas (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU) na capital e na Grande São Paulo. Toda a dedicação dos profissionais no atendimento a emergências, acidentes de trânsito e domésticos, delitos, realização de perseguições, capturas, operações da lei seca e resgates emocionantes estão entre os momentos registrados pela produção, entre julho e agosto deste ano.

“Metrópole é uma das franquias de maior sucesso do A&E na América Latina. Depois das edições na Cidade do México e Bogotá, a região metropolitana de São Paulo não poderia ficar de fora. A audiência poderá acompanhar o trabalho dos serviços médicos de emergência, corpo de bombeiros e os desafios da linha de frente da polícia, por meio de registros exclusivos”, afirma Karen Santiago, diretora de Conteúdo e Comunicação do A+E Networks Brasil.

Metrópole São Paulo é uma coprodução A+E Networks com a Omava.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem