"100% Lobo: A Lenda da Pedra da Lua" estreia no Discovery Kids



Freddy Lupin é metade poodle, metade menino, mas tem a coragem de um lobo e disposição de lobisomem. Por isso, ele ingressa numa escola mágica e secreta, especializada na formação de jovens capazes de se transformar em lobos. Esse é o ponto da partida do enredo de "100% Lobo: A Lenda da Pedra da Lua", série inédita que o Discovery Kids exibe a partir de segunda-feira, 22 de novembro, às 19h35. Com episódios de meia hora, no ar de segunda a sexta-feira, a série também estará disponível no ambiente do Discovery Kids no discovery+.

Coragem e respeito às diferenças são o mote das aventuras de Freddy; ele sabe que ser o primeiro cão-menino em uma escola para lobisomens traz muitos desafios. Os perigos são ainda maiores do lado de fora da escola: o bosque é habitado por lobos selvagens que formam uma organização há muito tempo considerada extinta. Mas eles estão mais ativos que nunca, ameaçam a vida de todos os cidadãos e estão infiltrados até mesmo na escola. Até que Freddy, o poodle, descobre que um de seus professores, o mais querido por todos os alunos, é também o líder dos lobos selvagens.

O pequeno Freddy vai contar com sua matilha – a menina-chihuahua Batty, que todos pensam ser uma lobinha, e seus amigos lobisomens – para se esquivar dos lobos vilões, dos humanos que querem flagrar e caçar lobisomens e de Ivan Beowulf, o aluno alfa da escola que, depois de um entrevero com Freddy, está determinado a esmagar o poodle. Além de tudo isso, Scarlet é a amiga humana de Freddy que não sabe de seus poderes mágicos e está prestes a descobrir o segredo dos lobisomens. Mesmo diante do perigo, Freddy assume o comando e celebra sua identidade. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem