Warner diz que Champions repercute mais na TNT do que no SBT


(Foto:Arquivo)


Em peça ao mercado publicitário, a WarnerMedia deixou claro que os jogos da Liga dos Campeões da UEFA tem mais engajamento nas redes sociais em seus canais de TV paga, TNT e Space, do que no SBT, informa o Notícias da TV.

Uma peça publicitária enviada para agências de publicidades, a empresa destaca que, no mês de outubro, a hashtag #CasadaChampions, que ela usa nas suas redes sociais, obteve quase 23 vezes mais menções do que #LiganoSBT, usada na TV aberta.

“A tag #CasadaChampions teve 22,6 vezes mais menções nas redes sociais do que a tag #LiganoSBT”, diz a WarnerMedia. A fonte do levantamento é da empresa Brandwatch, especializada em monitoramento de repercussão na internet, principalmente no Twitter e no Facebook.

Na mesma peça, a Warner diz que os primeiros cinco Trending Topics do Twitter no último dia 19, quando exibiu Manchester United (ING) x Atalanta (ITA), estavam ligados ao jogo na TNT Sports. O SBT não conseguiu resultados parecidos em nenhuma transmissão sua, segundo a empresa.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem