Warner Channel exibe o Especial Vin Diesel


Cena de Velozes e Furiosos 7.
(divulgação/Warner Channel)


Vin Diesel pode ser um malvado louco por aventuras ilegais ou um honesto policial a serviço do combate às drogas. Mas seja o vilão ou o mocinho, ele sempre encanta o público com seus personagens inesquecíveis. Adrenalina, um jeito rude e muita ação são os principais ingredientes do
Especial Vin Diesel, que chega à Warner Channel com o famoso ator como protagonista. A Batalha de Riddick, Triplo X e Velozes e Furiosos 7 são as atrações do sábado, 9 de outubro, a partir das 17h45 .

O especial começa com A Batalha de Riddick, às 17h45. Dado como morto em um planeta arrasado pelo Sol, Riddick luta pela sobrevivência contra predadores alienígenas mais letais do que qualquer ser humano. A ativação de um botão de emergência alerta duas naves: uma que leva um novo tipo de mercenário, e outra liderada por um homem que busca Riddick por motivos pessoais.

Toda a ação de Triplo X vai ao ar às 20h. Xander "XXX" Cage é fã de esportes radicais e famoso pelas suas perigosas e ilegais façanhas arriscadas. Depois da sua última proeza, a Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos consegue prendê-lo e lhe oferece um acordo. Para não ir para a prisão, ele deverá viajar à República Tcheca e se infiltrar no grupo terrorista Anarquia 99. Sua missão será prendê-los e levá-los à Justiça.

E para encerrar, às 22h30 será exibido o filme Velozes e Furiosos 7. Após derrotar Owen Shaw, Dominic Toretto, Brian O'Conner e o restante da equipe voltam aos Estados Unidos com o objetivo de levar a vida normal que sempre desejaram. Mas Deckard está em busca de Dominic para vingar seu irmão, situação que coloca o grupo todo em perigo. Quando ficam sabendo da morte do amigo Han, eles se reúnem novamente para encontrar o homem que o assassinou.

 A Warner Channel exibe o Especial Vin Diesel no sábado, 9 de outubro, a partir das 17h45*

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem