Destaques

Veja os destaques do Fantástico deste domingo


(reprodução/Tv Globo)

A junção de dois fenômenos da música sertaneja. No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 3, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa contam à repórter Giuliana Girardi seus planos futuros para “As Patroas”. Idealizado há muitos anos, antes mesmo de elas serem famosas, o novo projeto ganhou forma durante a pandemia e será lançado oficialmente este mês. “Elas idealizaram este projeto quando se conheceram, há uns dez anos, num spa. Tiveram uma afinidade muito grande e começaram a compor juntas. Agora, mais maduras e mais seguras que no início da carreira, reativaram o projeto e mostram a todo país, em primeira mão, um musical no ‘Fantástico’”, adianta Giuliana Girardi.

Na reportagem especial dessa semana, o ‘Fantástico’ chama a atenção para um assunto alarmante. Cerca de 17 milhões de mulheres são vítimas de violência física, psicológica ou sexual todo ano no Brasil. E quase 50% das agressões acontecem dentro de casa, um problema que se agravou ainda mais na pandemia. A reportagem acompanhou durante um mês a rotina de um fórum de violência doméstica no Rio de Janeiro e mostra em dois domingos, o trabalho de juízas tentando salvar a vida de outras mulheres.

No terceiro e último episódio da série “Tudo ao mesmo tempo – A vida com TDAH”, Dráuzio Varella mostra como os adultos lidam com o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. Entre os personagens ouvidos pela série, um empresário bem sucedido, de 64 anos, conta como aprendeu a lidar com o transtorno. Ao procurar ajuda médica para o caçula de seus sete herdeiros, que mãe se queixava de não parar quieto. Mas desde cedo ele soube usar a hiperatividade a seu favor: na infância fazia três esportes simultaneamente e, mais velho, conseguiu cursar duas faculdades diferentes ao mesmo tempo.

O desafio dos ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães no terceiro episódio do quadro “Ilusões de Risco” é escapar do fogo, um dos elementos mais incontroláveis da natureza. Presos em barris, suspensos a mais de sete metros de altura, eles têm poucos segundos para escapar de uma explosão catastrófica. “Vamos ter que nos soltar das algemas para conseguir escapar de dois barris encharcados de petróleo, por dentro e por fora, suspensos a uma grande altura, antes que o fogo que percorre o pavio exploda”, comenta Henry. “Os telespectadores podem esperar um número, literalmente, quente e cheio de surpresas.”, completa Klauss.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 3, logo após o ‘Domingão com Huck’.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0