TV Cultura vai mostrar 32 jogos da temporada 2021/22 do NBB



TV Cultura será responsável pelas transmissões da temporada 2021/2022 do NBB na TV aberta - Divulgação / NBB

A TV Cultura renovou o acordo com a Liga Nacional de Basquete (LNB) e vai mostrar o NBB na temporada 2021/2022, sempre aos sábados, às 16h. A estreia será já neste sábado (23), no jogo de abertura da temporada entre São Paulo e Flamengo.

Pelo contrato, a Cultura transmitirá 32 jogos ao vivo, incluindo a fase de classificação, os playoffs e as finais, além da Copa Super 8 e o Jogo das Estrelas 2022.

“A TV aberta tem um papel fundamental na construção da audiência do basquete brasileiro e do NBB como produto, já que atinge milhares de pessoas de diferentes perfis. Estamos muito felizes por ter novamente a Cultura como casa do nosso basquete”, celebrou Delano Franco, presidente da LNB.

“A renovação da parceria é prova do nosso compromisso com a modalidade, com o esporte e um passo importante para consolidar a Cultura como a casa do NBB na TV aberta. Ao contrário do que muito se fala, acho que temos de olhar para a TV Aberta, que ainda tem muito impacto. Vamos juntos para mais uma temporada”, destacou Vladir Lemos, diretor de esportes da TV Cultura.



1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem