TV Brasil transmite semifinais da Série D a partir deste sábado




A TV Brasil vai transmitir ao vivo, com exclusividade na televisão, os quatro jogos das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro 2021, a partir deste sábado, dia 23 de outubro. Os vencedores destas partidas fazem a decisão. A final está prevista para os dias 7 e 14 de novembro.

 

A emissora pública exibe todos os duelos que definem os dois clubes classificados para disputar o título. ABC (RN), Aparecidense (GO), Atlético (CE) e Campinense (PB) já asseguraram o acesso para competir a Série C do Brasileirão na próxima temporada e, agora, buscam a taça inédita da quarta divisão este ano.

 

Neste fim de semana, os confrontos de ida pelas semifinais que a TV Brasil transmite são Atlético (CE) x Campinense (PB) no sábado (23/10), às 15h, e Aparecidense (GO) x ABC (RN) no dia seguinte, domingo (24/10), às 16h.

 

Com desempenho superior que os rivais em suas campanhas durante o campeonato até as semifinais desta edição da Série D, os times nordestinos Campinense (PB) e ABC (RN) enfrentam os adversários por vaga para a final, no próximo fim de semana, em casa.



Equipes de transmissão e arbitragem

 

A primeira transmissão da TV Brasil nas semifinais da Série D será no confronto Atlético (CE) x Campinense (PB) neste sábado (23/10), às 15h, no estádio Domingão, no município de Horizonte, no interior do Ceará. A narração é de André Marques enquanto os comentários ficam por conta de Waldir Luiz e Rodrigo Campos. O árbitro Fábio Augusto Santos Sá Junior apita o jogo.

 

O segundo duelo por esta fase do campeonato que a TV Brasil mostra é Aparecidense (GO) x ABC (RN) neste domingo (24/10), às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, na cidade Aparecida de Goiânia, em Goiás. Rodrigo Campos narra a partida. Os comentários são de Waldir Luiz e Mauricio Costa. A arbitragem desta semifinal é de Luiz Augusto Silveira Tisne

 

O canal público acompanha as emoções das partidas decisivas de volta desta fase da competição com os jogos ABC (RN) x Aparecidense (GO) no sábado (30/10), às 16h, e Campinense (PB) x Atlético (CE) no domingo (31/10), às 16h.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem