TV Brasil transmite as oito partidas das quartas de final da Série D




A TV Brasil vai transmitir todos os oito confrontos da fase de quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2021 a partir de sábado, dia 9 de outubro. ABC (RN), América (RN), Aparecidense (GO), Atlético (CE), Campinense (PB), Caxias (RS), Ferroviária (SP) e Uberlândia (MG) disputam as quatro vagas para as semifinais.

 

Os vencedores seguem na busca pelo título da competição nacional. A emissora pública mostra todas as emoções das partidas decisivas que definem os quatro clubes classificados para a Série C do campeonato em 2022.

 

Os duelos de ida são exibidos neste sábado e domingo, dias 9 e 10 de outubro, às 15h e às 17h30. Já os jogos de volta acontecem no próximo fim de semana, dias 16 e 17 de outubro, no mesmo horário.

 

Jogos das quartas de final da Série D

 

A primeira transmissão da TV Brasil nessa fase é Uberlândia (MG) x Aparecidense (GO) neste sábado (8), às 15h, direto do Parque do Sabiá, em Minas Gerais. André Marques narra o jogo que tem os comentários de Rodrigo Campos e Waldir Luiz. O árbitro Rafael Martins de Sá apita o confronto.

 

O mando de campo muda para o duelo seguinte. Os clubes se reencontram no sábado (15), no mesmo horário, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, em Goiás, também como exibição do canal público.

 

A partida América (RN) x Campinense (PB) é transmitida neste sábado (8), às 17h30, da Arena das Dunas, em Natal, capital do estado. O confronto tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários são feitos por André Marques e Mário Silva. A arbitragem é de Salim Fende Chavez.

 

Os times voltam a jogar no sábado (16), também às 17h30, no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. A TV Brasil confere todos os lances do duelo definitivo entre as equipes nordestinas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem