SKY abre sinal de cinco canais da Discovery com programação especial de Halloween



Entre os dias 29 de outubro e 7 de novembro, os clientes pré-pago da SKY com recarga ativa poderão conferir o especial "HAHA Halloween" do Discovery Kids, além da programação especial do canal Discovery. Já os assinantes pós-pago poderão maratonar os conteúdos do Discovery Home & Health, Animal Planet e Discovery Turbo. 

Entre os destaques da programação do especial de Halloween do Discovery Kids, estão os melhores episódios das séries "The Dog & Pony Show", "Agent Binky ao Resgate!" e "44 Gatos", além do filme "Minions".  

Além disso, os clientes da operadora também poderão conferir os episódios inéditos de "Largados e Pelados: A Tribo – All Stars", nos dias 31 de outubro e 7 de novembro, às 20h30, no Discovery; a segunda temporada de "24 Horas para Redecorar", apresentado pelo canal Discovery Home & Health no dia 30 de outubro, às 20h40; "Planeta Misterioso", no dia 4 de novembro, às 20h30, no Animal Planet; e a quinta temporada de "Oficinaço", nos dias 31 de outubro e 7 de novembro, às 21h40.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem