Quinta temporada de ‘’Young Sheldon’’ estreia na Warner Channel





Para o jovem Sheldon Cooper, ser uma mente única e brilhante no campo da ciência, da física e da matemática nem sempre é útil. Seu talento e sua extraordinária capacidade intelectual contrastam com sua vulnerabilidade e ingenuidade diante de determinados momentos da vida e do seu crescimento, e nesse caminho ele precisa encontrar um equilíbrio que desconhece e não consegue compreender. A
Warner Channel exibe a estreia da quinta temporada de Young Sheldon a partir de domingo, 24 de outubro, às 21h35, e o mais novo dos Cooper enfrentará provações e incertezas impostas pelo destino.

 A quarta temporada se encerrou com turbulências na família Cooper. A relação de Mary e George foi desmoronando, e os simples desencontros conjugais foram se transformando em problemas de falta de comunicação e críticas mútuas que colocaram em dúvida o futuro do casal. Agora, George deverá enfrentar uma situação complicada após o seu encontro com Brenda Sparks, que poderá representar uma guinada na história. Enquanto isso, Sheldon e Missy decidiram sair de casa.

A temporada continua com o acelerado crescimento intelectual de Sheldon, que com um ano de experiência universitária acumulará novos conhecimentos e, é claro, momentos desconfortáveis para seus colegas e professores. O cenário para a sua família seguirá da mesma forma que os fez serem encantadores. George vive a rotina de treinador de futebol de uma escola de ensino médio e pai de um menino que ele não entende. Mary protege sempre com unhas e dentes seu filho que, simplesmente, não se encaixa no mundo. Georgie dá o melhor de si no ensino médio e nos seus incipientes negócios, mas seu irmão mais novo já está na universidade. Além disso, Missy, a irmã gêmea de Sheldon, é a única pessoa que pode conversar francamente com ele, e compartilhará algumas crenças religiosas do irmão. E Meemaw manterá seu papel de avó genial, mãe sarcástica e sogra traiçoeira.

 A Warner Channel exibe a estreia da quinta temporada de Young Sheldon no dia 24 de outubro, às 21h35.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem