Premiere transmite com exclusividade o confronto entre Flamengo e Atlético-MG




A distância de 13 pontos na tabela de classificação reflete bem as diferentes fases que Flamengo e Atlético-MG vivem neste momento da temporada. Enquanto os mineiros lideram com folga a competição mais importante do país, têm boas chances de voltar a conquistar o torneio após 50 anos e, de quebra, estão embalados pela classificação para a final da Copa do Brasil, os atuais bicampeões nacionais talvez estejam vivendo seu pior momento nos últimos três anos. Em quinto na tabela da Série A e eliminado na Copa do Brasil nesta semana, os rubro-negros precisam derrotar justamente o líder do Brasileirão neste sábado, às 19h, no Maracanã, para continuarem sonhando com o tricampeonato consecutivo – feito que apenas o São Paulo, entre 2006 e 2008, conseguiu. O Premiere exibe este jogão com exclusividade, entrando no ar uma hora antes de a bola rolar. A transmissão terá Luiz Carlos Jr. narrando, com os comentários de Fabio Junior, Ledio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci, responsável pela Central do Apito. O repórter Eric Faria participa diretamente do estádio trazendo as últimas novidades antes do apito inicial.
 
No domingo, a TV Globo exibe para São Paulo, Rio Grande do Sul e outros 12 estados a partida entre Grêmio e Palmeiras – atual segundo colocado –, logo após o 'Zig Zag Arena'. O restante do país acompanha o duelo entre Ceará e Fluminense, no Castelão. Mais cedo, o 'Esporte Espetacular' traz uma reportagem especial sobre o primeiro ano do técnico português Abel Ferreira à frente do Palmeiras. Anunciado em 30 de outubro do ano passado, o treinador conquistou dois títulos importantes logo em seus primeiros meses no Brasil. Jogadores como Raphael Veiga e Rony avaliam este período sob o comando do luso e dão detalhes de como ele é no dia a dia com os atletas. 
 
Na terça-feira, feriado, tem mais futebol na TV Globo. A partir das 16h, Athletico-PR e Flamengo voltam a se encontrar menos de uma semana após o confronto de volta na semifinal da Copa do Brasil. O jogo desta vez será em Curitiba, pelo Brasileirão, com exibição para todo país, exceto os estados de São Paulo, Paraná, Belo Horizonte e cidade de Varginha (MG) e terá sinal aberto no ge. Nas praças que acompanharem o futebol, excepcionalmente neste dia não será exibida a 'Sessão da Tarde'.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem