Pluto Tv adiciona 4 novos canais no mês de outubro




A Pluto TV, serviço de streaming gratuito de televisão da ViacomCBS, anuncia o lançamento de quatro canais neste mês de outubro. Sendo eles: o canal Pluto TV Jovem Pan (Canal 149), Paramount+ Apresenta (Canal 100), MTV Spankin' New (Canal 916), e o Pluto TV Estilo de Vida (Canal 551).

A partir de hoje, você confere diversos sucessos nos novos canais da Pluto TV. No canal Pluto TV Jovem Pan (Canal 149), vão ao ar os principais programas da emissora, como: Programa Pânico, Chocolix, Conselho de CEO, De Tudo Um Pouco, Direto do Ponto, Mulheres Positivas, Rota da Inovação T1 e Tá Explicado. Já no MTV Spankin' New (Canal 916), serão apresentados videoclipes e o melhor das estrelas da música. No canal Pluto TV Estilo de Vida (Canal 551) haverá o melhor conteúdo sobre culinária, receitas e lugares incríveis. Dentre os desatques, está o programa Marinando, no qual a apresentadora e cineasta, Marina Person, abre a cozinha de sua casa para ensinar receitas fáceis, gostosas e saudáveis, ao lado do também cineasta, Chiko Guarnieri, e de convidados especiais.

E no canal pop-up Paramount+ Apresenta (Canal 100) você confere alguns sneak peaks das séries disponíveis no Paramount+. Como por exemplo o 1º episódio do novo reality show Rio Shore.

ESTREIAS 

Paramount+ Apresenta (Canal 100) - Irá trazer os dramas mais poderosos, as comédias mais engraçadas e o melhor conteúdo para crianças neste exclusivo canal da Pluto TV. Se quiser ver mais conteúdo premium, faça o download do Paramount+ e experimente histórias únicas com estrelas icônicas.


MTV Spankin' New (Canal 916) - Este canal é o lugar em que os fãs vão conferir diversos clipes de ícones e importantes artistas pop para que possam estar sempre de olho nas novidades.


Pluto TV Jovem Pan (Canal 149) - No canal Jovem Pan serão transmitidos alguns dos principais programas do grupo: Chocolix, Conselho de CEO, De Tudo Um Pouco, Direto do Ponto, Mulheres Positivas, Programa Pânico, Rota da Inovação T1 e Tá Explicado.


Pluto TV Estilo de Vida (Canal 551) - Um canal pra colocar a mão na massa, abrir o apetite e viajar pelo mundo! Pluto TV Estilo de Vida, 24 horas por dia com o melhor conteúdo sobre culinária, receitas e lugares incríveis.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem