Outubro: O Hora HBO Max’ traz duas novas séries do streaming para os canais WarnerMedia


Outubro chegou e, com ele, mais novidades da HBO Max nos canais WarnerMedia. Neste mês, os fãs de séries podem conferir o primeiro episódio de dois novos títulos no "Hora HBO Max", exibido nos canais Warner ChannelTNTTNT SeriesSPACE e Cinemax. As novidades são Paraíso Assassino sem Passado.


Warner ChannelTNTSPACE e Cinemax exibem "PARAÍSO" Uma produção espanhola, a série de ficção científica se passa em 1992, no final do verão em uma cidade da costa. Sandra, Eva e Malena, meninas de 15 anos, desaparecem em uma discoteca, sem deixar rastros. A polícia não parece estar procurando na direção certa, então Javi, irmão mais novo de Sandra, começa uma investigação com seus amigos Quino e Álvaro, e Zeta, o valentão do colégio. Juntos, vão procurá-las no último lugar onde foram vistas: Paraíso, uma boate abandonada.

E a TNT Séries exibe a produção mexicana baseada na multipremiada série turca Sahsiyet: "ASSASSINO SEM PASSADO" (Asesino del Olvido), que retrata a história de Pascual León (Damián Alcázar), um homem que logo perderá o que o mantém vivo, suas memórias.

A nova série Max Original baseia-se em diversos acontecimentos vividos por um ex-policial aposentado que foi diagnosticado com Alzheimer e que aos poucos vai perder a memória. Longe de ser um infortúnio, nessa doença ele encontra a desculpa perfeita para acertar uma velha conta que o atormenta há anos.

Por sua vez, Jimena (Paulina Gaitán) foi designada para o maior caso de sua carreira policial. Num mundo onde os homens dominam, longe de se sentir intimidada, ela aposta em dar o seu melhor para executar este novo desafio em que enfrentará a prova mais infalível para descobrir a verdade: a sua memória.

Essas duas histórias se entrelaçam de maneiras inimagináveis, e ambas terão que enfrentar desafios pessoais e sociais para alcançar a justiça, cada um à sua própria maneira.

ASSASSINO SEM PASSADO levará o espectador a conhecer as motivações mais sombrias e desafiadoras de seus personagens, dentro de um contexto muito atual marcado pela imprensa, machismo e corrupção, mas onde também haverá esperança, dança de salão e muito do México.

A série também inclui a participação de Ari Brickman, Erik Hayser, Dolores Heredia, Giovanna Zacarías, Luis Alberti, José Antonio Toledano, Mauricio García Lozano, Armando Hernández, Juan Carlos Colombo e Ofelia Medina.

A versão mexicana foi dirigida por Ernesto Contreras e Jorge Michel Grau; é produzida por Mónica Lozano e coproduzida por VIS e Ay Yapim.

PROGRAMAÇÃO HORA HBO MAX:

WARNER CHANNEL, TNT, SPACE, TNT SERIES E CINEMAX

Estreia do primeiro episódio de cada série.

ASSASSINO SEM PASSADO

TNT Séries: Sexta-feira, 8 de outubro, às 22h

PARAISO

Cinemax: Domingo, 24 de outubro, às 20h

TNT: Segunda-feira, 25 de outubro, às 23h30

Warner Channel: Terça-feira, 26 de outubro, às 22h30

SPACE: Quarta-feira, 27 de outubro, às 21h30

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem