Jogo do Palmeiras garante melhor audiência da Tv Globo no domingo ao lado do ‘Fantástico’



Raphael Veiga comemora gol que deu a vitória ao Palmeiras sobre o Internacional no Allianz Parque - Cesar Greco /Ag. Palmeiras

A transmissão do duelo entre Palmeiras x Internacional, válido pelo brasileirão, garantiu a melhor audiência do domingo da Tv Globo, na Grande São Paulo, empatado com o ‘Fantástico’. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte.

A partida marcou 18 pontos com 31% de participação, a mesma audiência alcançada pelo Fantástico. Já no Rio de Janeiro, o jogo entre Athletico/PR x Fluminense marcou 15 pontos com 29% de participação, bem abaixo da média do torneio na praça e nove pontos abaixo da média do Flamengo, único rival carioca que também disputa a Série A em 2021.

A diferença flamenguista para os rivais na capital fluminense é muito maior que a diferença entre os grandes clubes em São Paulo. Apesar da média do Brasileirão na capital paulista estar abaixo das últimas temporadas, a diferença de audiência entre Corinthians, Palmeiras e São Paulo é inferior a um ponto de média, com apenas o Santos tendo, em média, dois a três pontos abaixo dos rivais.

Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem