Em seu canal no YouTube, Carlos Cereto revela, real motivo de sua saída da Tv Globo


             Carlos Cereto (Crédito: Reprodução SporTV)

Em seu canal no YouTube, o jornalista Carlos Cereto revelou, o que segundo ele, foi o real motivo de sua saída da Globo. Ele rebateu a informação de que seria alvo de acusações de assédio moral e sexual por uma colega de trabalho.

“Posso dizer com muita calma, discernimento, lucidez, coragem, transparência e honestidade tudo o que eu vou dizer pra vocês. Eu sai da TV Globo porque eu quis, eu pedi demissão da TV Globo. Eu saí da TV Globo porque eu quis, porque eu não estava mais feliz com a emissora onde eu fiquei 20 anos. A emissora mudou, eu também mudei e então resolvi sair. Os incomodados que se mudem. Eu estava incomodado, pedi para sair e fui atendido pela direção da Globo, que sempre me tratou com absoluto respeito. Aliás, eu ganhei um bônus por serviços prestados de 20 anos como repórter, editor chefe, chefe de reportagem, chefe de redação, comentarista e apresentador. A TV Globo não me daria um prêmio e não deixaria as portas abertas, porque eu estou com as portas abertas para voltar se quiser, se os serviços não fossem bem prestados”, disse.

“Eu não sou réu em nenhum processo. Nunca fui réu em nenhum processo, absolutamente nenhum. Eu não sou acusado de nada e não fui condenado a absolutamente nada. Não existem acusações contra mim dentro da TV Globo. Não existem queixas contra mim no compliance da TV, que aliás é um mecanismo absolutamente sério dentro da Globo. Eu nunca tive a atenção chamada pelos meus superiores por causa do meu comportamento, e quem me conhece sabe do meu comportamento, lealdade e conduta”, continuou.

“O que existe é uma ação trabalhista contra a TV Globo de uma ex-funcionária. Meu nome é citado nessa ação trabalhista por assédio moral, mas isso ainda não está em transito julgado. Mas o processo não é contra mim. Ese processo é de 2017 ou 2018, e a ex-funcionária foi demitida por mim quando eu era chefe em 2014. Obviamente ela tem motivos para não gostar de mim porque ela foi demitida por mim”, explicou.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem