Curta!On comemora aniversário com promoção para novos assinantes


Curta!On – Clube de Documentários comemora seu primeiro ano de existência no NOW, o streaming da Claro/NET, oferecendo descontos para novos assinantes. Durante a promoção, que tem tempo limitado, quem aderir à plataforma pagará R$9,90 durante cada um dos seis primeiros meses de assinatura. Após esse período, passa a custar R$14,90 mensais, o preço integral. O cliente NET/Claro pode acessar o NOW pela TV ou através da internet, em NOWonline.com.br. A promoção também é válida para os novos assinantes do Curta!On – Clube de Documentários através do site CurtaOn.com.br

Criado para proporcionar aos fãs de documentários uma programação de qualidade para ser assistida quando e quantas vezes quiser, o sucesso da plataforma confirma a aceitação do gênero documental.

Com a curadoria chancelada pelo Curta!, canal reconhecido pelo público por exibir conteúdo relevante, o Curta!On – Clube de Documentários exibe produções documentais exclusivas, tanto brasileiras como estrangeiras. Seu catálogo é formado por dezenas de obras divididas em pastas temáticas como Música, Artes, Metacinema, Sociedade, Pensamento,Sustentabilidade e Meio ambiente, além de Mitologia e Religião. Há ainda pastas especiais Originais, de conteúdo exclusivos, Especial do Mês, Curta! Recomenda e de Degustação, com títulos acessíveis mesmo para quem não é assinante. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem