Caio Ribeiro revela ter recebido convite da CBF


Crédito: Reprodução/TV Globo


Em entrevista ao podcast Flow Sports Club, o comentarista da Globo e ex-jogador, Caio Ribeiro, revelou que já recebeu convites de grandes times do futebol brasileiro para assumir um cargo de dirigente.

“Eu pensava mais em virar diretor de futebol, ter um cargo executivo, do que ser treinador. [Ser treinador] Nunca foi uma ideia. Hoje eu gosto muito desse lado tático, mas que não passa pela minha cabeça. Reestruturar um departamento de futebol talvez me seduza um pouco mais. Aí a questão é o quanto de liberdade você vai ter e a sua relação com o presidente, se os caras vão deixar você trabalhar. Eu tive convites do Botafogo, São Paulo e Santos [para assumir um cargo executivo]. Os três falaram ‘larga a Globo, a gente banca o teu salário e você começa com a gente’. Eu falei ‘acho que ainda não é a hora’. Eu sempre estou aberto a novas oportunidades, acho que nunca é demais”, contou.

Caio afirmou ainda ter recebido recentemente convite da CBF para ser um dos diretores da entidade. “Acabei de receber um convite da CBF. A CBF me chamou pra ser um dos diretores, mas aí entra mudar para o Rio de Janeiro, colégio das crianças…ai mais uma vez eu falei ‘acho que, por mais que tenha muita gente que eu gosto aí dentro [da CBF], apesar de todas as turbulências que envolvem os últimos três presidentes, ainda não é a hora’. Eu acho que tem sempre que estar conversando, atento as oportunidades e depois tomar a decisão mais conveniente”, completou.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem