Arena SBT comemora um ano no ar fazendo “futebol para o povo” com programa especial


 
              Foto: Lourival Ribeiro

O fã de futebol se acostumou a acompanhar todas as segundas-feiras os lances da rodada, as polêmicas dentro e fora de campo e as últimas notícias do esporte mais popular do planeta no
 Arena SBT, programa de sucesso e que hoje, dia 25 de outubro, está em festa por estar comemorando um ano no ar, sempre sob o comando de Benjamin Back.

“Vim para cá fazer o Arena SBT exatamente do jeito que ele está hoje. Com essa cara e esse formato que, graças a Deus, está completando um ano de vida. Um programa que mistura jornalismo e entretenimento, com uma linguagem, simples, direta e muito bom humor. É assim que a gente vê o futebol, como lazer. As pessoas têm que se divertir e não ficarem bravas com ele”, comentou o apresentador, que, assim como a atração, celebra um ano na emissora.

“Estou super feliz. Sempre quis trabalhar na emissora do Silvio Santos, que, para mim, é o Pelé da televisão brasileira. O SBT é um canal focado no entretenimento, alto astral, divertido e que proporciona lazer para o povo. Espero ficar aqui por muito tempo”, ressaltou.

Mano, Cicinho e Emerson Sheik são os comentaristas desse time, que já recebeu muitos convidados especiais a cada semana, como Tite, Ronaldo Fenômeno e Cafu, sempre com irreverência e bom humor.

“O programa tem uma vibe super legal entre os participantes, isso sem contar na repercussão das declarações, tanto dos convidados quanto de nós próprios integrantes. O Arena SBT está bombando e eu estou muito feliz por fazer parte disso”, comemorou Mauricio Borges, o Mano.

Neste primeiro ano no ar, aliás, foram vários os momentos que marcaram a atração e causaram uma enorme repercussão na mídia, seja com declarações polêmicas ou ainda as “maluquices” que arrancaram muitas gargalhadas dos telespectadores.

“O momento que mais me marcou, foi a aposta que eu perdi para o Benja e tive que vir fantasiado de Mulher Maravilha no programa. Ouço gracinhas até hoje por causa disso (risos)”, relembrou Mano.

Para fazer toda essa engrenagem funcionar, o Arena SBT conta com uma equipe de produção cheia de ideias para manter o programa interessante.

“A nossa equipe do Arena SBT é espetacular porque ela não só tem boas ideias como as executa perfeitamente. A cada programa, uma novidade diferente surge”, afirmou o Benja.

Toda semana, uma atração musical também já se tornou marca registrada do Arena SBT. E, hoje, para comemorar o aniversário do programa, ela será especial. Os irmãos Alexandre Pires e Fernando Pires participam do programa cantando os grandes sucessos da música brasileira.

Satisfeito com o primeiro ano no ar, Benja agradece ao público. “Do fundo do meu coração, meu muito obrigado a todos que prestigiam o Arena SBT. Construímos um público legal e está vindo mais gente. A cada semana a nossa audiência está crescendo. Estou muito feliz por estarmos fazendo futebol para o povo”, finalizou.

Além da homenagem pelo primeiro ano no ar, o Arena SBT, é claro, repercutirá, a partir das 23h30 (de Brasília), a 28ª rodada do Brasileirão, com os personagens, os gols e os assuntos que geraram polêmica nos jogos do fim de semana e no de hoje, entre Palmeiras e Sport, no Allianz Parque.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem