Vivo expande portfólio e anuncia novo Plano Pós com Globoplay incluso



O que acontece quando o chefe percebe o estagiário assistindo novela no meio da reunião de equipe? Essa é a narrativa escolhida para o filme de lançamento do novo Vivo Selfie que comunica a  parceria da Vivo com o Globoplay. O novo plano reúne, além de muita internet para navegar, a assinatura do Globoplay, com filmes, séries, novelas, realities, entre outros conteúdos exclusivos da plataforma. 


Dando continuidade ao conceito "O plano pós que é a sua cara", o novo filme produzido pela agência África traz uma reunião de equipe onde o estagiário está distraído assistindo um capítulo da novela “O Clone” no celular, enquanto o chefe conduz a reunião. Assim que o chefe se depara com a situação, ele percebe que esse poderia ser um ótimo insight para o lançamento de mais uma  grande parceria e anuncia o novo Vivo Selfie com Globoplay, com milhares de conteúdos disponíveis na plataforma e muita internet.




Plano Vivo Selfie Globoplay


O Vivo Selfie Globoplay inclui a assinatura mensal (pacote básico) da plataforma de streaming, franquia de 25GB de internet e mais 25GB para usar com o serviço de streaming. O plano também inclui diárias ilimitadas de roaming internacional (Vivo Travel) para países das Américas, ligações ilimitadas para qualquer telefone do Brasil e WhatsApp ilimitado sem consumir a franquia de internet para envio de mensagens de vídeo, texto ou foto. O Vivo Selfie Globoplay custa R$ 139,99/mês. 


A campanha tem estratégia 360º, com filmes em TV Aberta, Pay TV, OOH, além de ações digitais. 


Confira o filme


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem