Destaques

Tv Cultura e Cartoon Network exibem Power Rangers Dino Fury



A 28ª temporada dos Power Rangers já tem data, horário e emissoras confirmadas no Brasil. Power Rangers Dino Fury irá estrear na TV aberta pela TV Cultura e na TV paga pelo Cartoon Network.

A chegada pela TV Cultura é algo bem inesperado, pois o canal nunca havia exibido nenhuma temporada da franquia anteriormente, contudo, como a programação infantil na TV aberta anda em baixa, essa estreia é muito bem vinda. Anteriormente a série já havia sido exibida pela TV Globo, Bandeirantes e pela extinta Loading.

Adaptação de Kishiryu Sentai Ryusoulger, Dino Fury é a segunda série da franquia produzida pela Hasbro e traz novamente o elemento pré-histórico. Após Void Knight conseguir roubar uma carga de Sporix, seres alienígenas que causam o caos por onde passam, os Rangers devem impedir que estas criaturas causem mais destruição. A temporada informa mais sobre a Rede de Morfagem, algo que vem sendo bastante explorada nas séries e nos quadrinhos, além de ter apresentado a primeira heroína LGBT da série.

Power Rangers Dino Fury estreia no Cartoon Network dia 1º de outubro, às 7h25, todas às sextas-feiras com reprise no dia seguinte, às 9h; na TV Cultura, a temporada chega no dia 11 de outubro, de segunda a sexta-feira, às 17h30.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0