TV Brasil estreia terceira temporada da série Guardiões da Vida Selvagem nesta quinta (16/9)



A TV Brasil apresenta os episódios inéditos da terceira temporada da série documental Guardiões da Vida Selvagem a partir desta quinta (16), às 21h30. A edição de estreia destaca os desafios que os rinocerontes negros encaram para a sobrevivência da espécie no deserto da Zâmbia.

 

A produção revela o trabalho dos conservacionistas na África em uma complexa missão para salvar e realocar dois rinocerontes negros ameaçados de extinção. Os oficiais dedicados à vida selvagem treinam com cães farejadores e armas de fogo para impedir os caçadores que agem ilegalmente e comprometem a fauna local.

 

Os ambientalistas buscam preservar a espécie e a equipe deve fazer o máximo possível para garantir a segurança e o bem-estar desses grandes mamíferos. O programa mostra que 97% dos rinocerontes negros da África foram mortos por causa de seus chifres. Os protetores tentam salvar esta rara espécie.

 

O seriado acompanha a semana mais movimentada do ano no "Black Rhino Protection Center". Esse episódio explica os perigos enfrentados por Apson, uma jovem rinoceronte, que atravessou os limites do parque para a zona de risco em que vagam os caçadores.

 

Antes que Apson possa voltar em segurança à área de proteção, a equipe de especialistas deve capturar Kango, o macho residente do santuário que atingiu a maturidade e, portanto, será liberado para retornar à vida selvagem.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem