SporTV transmite o Sul-Americano Feminino de Vôlei

                   CBV Divulgaçãoo

A seleção brasileira feminina de vôlei, prata nos Jogos de Tóquio há pouco mais de um mês, já tem seu primeiro desafio no novo ciclo olímpico. A primeira parada rumo a Paris 2024 é a cidade de Barrancabermeja, na Colômbia, para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que distribui duas vagas para o Mundial de 2022. O SporTV exibe ao vivo todas as partidas da equipe de José Roberto Guimarães, maior vencedora da história do torneio, com 21 títulos. A estreia é diante das peruanas, nesta quarta-feira, dia 15, às 19h30.

“O Sul-Americano é a última competição da temporada envolvendo seleções. O Brasil defende uma hegemonia que vem desde 1995 e também quer começar este novo ciclo olímpico com um título. O adversário mais duro é a seleção colombiana, que se destacou nas duas últimas edições da competição. Mas o Brasil é favorito”, diz a comentarista do SporTV Fabi Alvim, que estará ao lado do narrador Eduardo Moreno na transmissão da estreia das brasileiras.

Além de Brasil e Peru, disputam a 34ª edição do Campeonato Sul-Americano as seleções de Colômbia, Argentina e Chile. Todas se enfrentam em turno único - a equipe que atingir a maior pontuação ao final das cinco rodadas leva a taça. O ge tem tempo real dos jogos do Brasil, vídeos com os melhores momentos das partidas, tabela e resultados atualizados, além do noticiário do torneio.

SUL-AMERICANO FEMININO DE VÔLEI – AO VIVO NO SPORTV2
Primeira rodada, quarta-feira, dia 15/9
19h30 – Brasil x Peru
Segunda rodada, quinta-feira, dia 16/9
19h30 – Brasil x Argentina
22h – Peru x Colômbia
Terceira rodada, sexta-feira, dia 17/9
19h30 – Brasil x Chile
Quarta rodada, sábado, dia 18/9
19h – Chile x Peru
21h30 – Argentina x Colômbia
Quinta rodada, domingo, dia 19/9
19h – Argentina x Chile
21h30 – Brasil x Colômbia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem