Sexy Hot estreia o longa "Primavera"



Para celebrar a chegada da nova estação, o Sexy Hot prepara uma estreia especial: "Primavera" vai ao ar no próximo dia 25, à meia-noite, na TV e no site do canal. 

O filme retrata a história de Rita e Alexandre, dois amigos que se encontram para terminar de fazer um trabalho da faculdade. Usando máscara e passando álcool em gel nas mãos, sem deixar os cuidados com a pandemia de lado, Alexandre chega na casa de Rita um pouco antes do combinado. Ela está no final da sua aula de ginástica, mas recebe o amigos pede para ele esperar um pouco enquanto se troca. 

Acompanhando a nova fase de posicionamento e, buscando uma maior aproximação com seus consumidores, o Sexy Hot lançou recentemente o podcast "Só para Maiores", feito para todos os gêneros, sexualidades e fetiches. Toda semana, sempre às segundas-feiras, nas principais plataformas de áudio, incluindo Spotify e Deezer, a marca vai lançar um episódio inédito, com narrações de contos eróticos baseados em filmes do Sexy Hot Produções, selo de conteúdos originais.  

Ao longo dos últimos meses, o Sexy Hot, estreou conteúdos mais diversos e em diferentes formatos, com enredos modernos, curtas-metragens nomeados de "Rapidinhas", séries e pílulas de menor duração, sempre buscando abraçar públicos diversos e também a educação sexual. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem