Sem Warner, clubes debatem negociar 76 jogos em conjunto; Tv Globo fará oferta


Com a Lei do Mandante, clubes que tinham acordo com a TNT têm agora ou 20% do Brasileiro Foto: Kely

Os clubes que tinham contrato com a WarnerMedia – Palmeiras, Santos, Athletico-PR, Juventude, Fortaleza, Ceará e Bahia – têm conversas para negociar em conjunto um pacote de 76 jogos do Brasileiro na TV Fechada, informa o UOL. O debate envolve usar a Lei do Mandante e ter esse número maior de partidas, inclusive de outros times.

A Tv Globo mostra interesse na compra dos jogos para passar a ter todas as partidas do Brasileiro. Neste caso, a emissora tem uma proposta padrão que envolve termos similares ao que desfrutam os outros times já com compromissos com o SporTV.

Com a Lei do Mandante, os clubes têm um pacote de 76 partidas, ou 20% do Brasileiro. Isso se os sete times se mantiverem na Série A ou se não subir outro que tenha a mesma situação. O Coritiba, líder da Série B, também tinha acordo com a WarnerMedia.

Para se ter ideia, o pacote incluiria, no cenário atual, sete jogos do Flamengo, sete do Corinthians, sete do São Paulo, além de 19 do Palmeiras.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. NÃO PERCO MEU TEMPO COM CAMPEONATO INÚTIL, SÓ SERVE PARA ATRAPALHAR UM CALENDÁRIO QUE DEVERIA SEGUIR O EUROPEU, NA MINHA OPINIÃO, BOICOTEM ESSE LIXO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem