SBT anuncia exibição da série “A Fantástica Máquina de Sonhos”


O SBT desvendou o mistério sobre a máquina que teria “cancelado” as novas novelas da emissora, através da estreia de sua primeira websérie dramatúrgica: “A Fantástica Máquina de Sonhos”. Criada para o canal TV ZYN no Youtube, a atração será exibida na TV aberta no próximo sábado, 2 de outubro de 2021, das 17h45 às 19h45.

Estrelada por Felipe Costa, Sophia Saphira, Enzo Ignácio e Beatrice Cezar no elenco infantil e Pedro Caetano, Fran Ferraretto e Victor Bittow no elenco adulto. A produção traz participações especiais como Bianca Rinaldi, Igor Jansen, Sophia ValverdeViih Tube, Júlio Cocielo e muito mais.

A série conta a história de uma lenda que, há muito tempo atrás, Silvio Santos planejava montar uma grande máquina que transforma sonhos em realidade: a fantástica máquina de sonhos. Iris Abravanel percebeu que faltava uma peça  importante para que a máquina voltasse a funcionar direito, a lâmpada mágica. Naty, Joca, Beto e Luna, após descobrirem que a teledramaturgia está parada e talvez nunca mais volte a produzir novelas, visitam os estúdios do SBT com uma missão: achar a lâmpada mágica e fazer com que a máquina de sonhos volte a funcionar. 

Uma aventura cheia de mistérios, lendas e teorias da conspiração envolvendo as novelas de Iris Abravanel e um grupo de crianças que sonha em fazer parte do mundo da televisão. Porém, não será uma missão fácil de se completar. Ícaro, o diretor de programação ganancioso que detesta a teledramaturgia por sua veia lúdica e mensagens positivas, está sempre metido em alguma tramoia para ganhar mais poder dentro da empresa e não descansará até colocar o quarteto para correr da emissora. Por sorte, as crianças contarão com a ajuda mais que especial de Vitório, eletricista e pai de Naty, que é conhecido pela sua força e coração enormes; e Jorgina, a segurança atrapalhada com alma de criança. Lutando por algo maior do que eles mesmos, Naty e seus amigos descobrirão que juntos, com perseverança, coragem e amor, tudo é possível.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem