Pluto TV completa 50 canais no Brasil e 100 canais em língua espanhola nos demais países da América Latina


A Pluto TV, serviço gratuito de streaming, acaba de alcançar um marco importante na América Latina ao atingir 50 canais no Brasil e 100 canais nos 17 países de língua espanhola na região. Esse feito marca uma virada para a plataforma, que continua a expandir sua presença na América Latina. 

Além disso, a Pluto TV também confirma o aumento sua biblioteca de conteúdo para mais de 25.000 horas de títulos em uma variedade de gêneros, resultado de acordos exclusivos com mais de 200 parceiros de conteúdo, incluindo grandes redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidores e mídia digital. 

"Estamos entusiasmados com o incrível desempenho da Pluto TV na América Latina, região em que apresenta importante crescimento todo mês, desde seu lançamento no início de 2020", afirma Eduardo Lebrija, EVP Chief Commercial Officer da ViacomCBS Networks Americas. "Contabilizando mais de 500 marcas que já investiram na Pluto TV, agora estamos entrando em uma fase de consolidação e expansão de nossas relações com parceiros de distribuição que encontraram um valor agregado para seus usuários na Pluto TV". 

No Brasil, a plataforma irá adicionar três novos canais: As Aventuras de Jackie Chan (canal 735), Comedy Central Pluto TV (canal 510) e Nick Teen (canal 176). 

Em agosto, os canais com melhor desempenho no Brasil foram Pluto TV Cine Sucessos, South Park e Pluto TV Filmes Ação. 

Pluto TV está disponível no site, em dispositivos LG, Samsung (Tizen & TV+), Playstation, Hisense, Roku, Amazon Fire TV, Chromecast, iOs, Apple TV, Android Mobile, Android TV, Chromebook e Claro Box TV. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem