Nova série de Guy Fieri e outras atrações inéditas estreiam no Food Network em outubro


Grandes Chefs: Torneio dos Campeões é a estreia do mês; competição de confeiteiros mirins e atração comandada por Valerie Bertinelli ganham novas safras



Outubro é tempo de novidades no Food Network. Ao longo do mês, o canal apresenta a série inédita GRANDES CHEFS: TORNEIO DOS CAMPEÕES (Tournament of Champions) e leva ao ar as novas temporadas RECEITAS CASEIRAS DA VALERIE (Valerie’s Home Cooking) e PEQUENOS CONFEITEIROS (Kids Baking Championship). 

GRANDES CHEFS: TORNEIO DOS CAMPEÕES abre a sequência de estreias no domingo, 3 de outubro, às 22h50, com uma eletrizante competição culinária entre 16 chefs, capitaneada por Guy Fieri. Todos os participantes são conhecidos por seus títulos em outras competições culinárias e reconhecidos pelos júris de prestigiosas premiações do universo da gastronomia.

Isso significa que reputações estão em jogo nesse torneio composto por duelos – a cada etapa, a competição afunila até que os dois melhores se enfrentem na grande final. Em cada episódio,  são duas batalhas mano-a-mano com desafios definidos na sorte: uma roleta comandada por Guy determina qual a proteína, o tempo da prova e até os utensílios obrigatórios na execução das criações – que serão avaliadas por jurados convidados em testes cegos.

O primeiro duelo acontece entre Antonia Lofaso e Marcel Vigneron – eles terão apenas 30 minutos para preparar bacalhau, utilizando avocado, toque adocicado e forno micro-ondas. Eric Greenspan e Jet Tila protagonizam o segundo embate da estreia: são apenas 35 minutos para uma receita que contenha contrafilé com cogumelos, al;em preparo defumado e que utilize espremedor de sucos.

A partir de quarta-feira, 6 de outubro, às 22h50, o Food Network aproveita o talento culinário de Valerie Bertinelli, atriz vencedora do Globo de Ouro, em mais uma temporada de RECEITAS CASEIRAS DA VALERIE (Valerie’s Home Cooking). Em cada episódio, Valerie abre seu caderno de receitas e mostra o passo-a-passo de especialidades de sua família, muitas delas passadas de geração a geração. Com seu próprio toque, ela transforma alguns dos clássicos de inspiração italiana em versões práticas, modernas e fáceis de fazer em casa. Cada episódio traz um tema diferente, que pode ser um ingrediente ou uma ocasião especial. Marinadas irresistíveis, os melhores cortes de carne para cada propósito, temperos, ervas, molhos, bolos e sobremesas – na proposta de Valerie, os cardápios são completos e nada fica de fora.


Na quinta-feira, 28 de outubro de outubro, às 22h, Valerie retorna ao Food Network, dessa vez ao lado de Duff Goldman na condição de conselheira e jurada da nova temporada de PEQUENOS CONFEITEIROS. Em cada episódio de meia hora, nove confeiteiros mirins dão tudo de si em uma competição tão divertida quanto saborosa – estão em jogo o título de campeão da temporada e o prêmio de 25 mil dólares que o acompanha. Todos eles são pequenos mestres das tortas, bolos e sobremesas: a pouca idade contrasta com a grande intimidade com os delicados processos da confeitaria.

Confeitos, açúcar, brincadeiras e risadas embalam cada uma das etapas – mas a disputada é séria: ao final de cada episódio, um competidor volta para casa. À disposição deles haverá uma cozinha completa, munida de equipamentos, ingredientes e utensílios utilizados pelos melhores profissionais. E, para aconselhar os participantes, apresentar as provas e experimentar cada uma das delícias criadas por eles, Valerie e Duff se apresentam. O tema do primeiro episódio é bolo colorido: os pequenos confeiteiros terão duas horas para produzir bolos com confeitos, respingos de tinta comestível e muito brilho. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem