ID estreia a série Minha História de Horror



Assassinatos são acontecimentos tão drásticos e violentos que deixam marcas indeléveis nas vidas das pessoas próximas às vítimas – os familiares normalmente narram uma experiência de suspensão, como se tivessem perdido o chão enquanto tentam assimilar os fatos e as descobertas trazidas pela investigação.

MINHA HISTÓRIA DE HORROR (My Murder Story), nova série original do ID que tem estreia na terça-feira, 14 de setembro, às 22h15, traz entrevistas com pessoas envolvidas em casos reais de homicídios e, a partir delas, narra a relação de colaboração que se desenvolve: de um lado, a família em busca de respostas sobre o crime; do outro, os detetives precisando da maior quantidade de informações sobre a vida pregressa da vítima para, enfim, chegarem ao assassino.

Em episódios de uma hora, a série recorre a esses depoimentos exclusivos para recapitular os principais momentos das investigações de homicídios reais nas perspectivas dos oficiais e dos familiares. Reunidos pelo assassinato, essas pessoas que até então não se conheciam farão descobertas que, em alguns casos, farão emergir segredos sombrios e inimagináveis; constatações com o potencial de mudar radicalmente a maneira como esses familiares enxergam a própria vida e seus vínculos. Incumbidos de juntar as peças de um quebra-cabeças, eles vivem o choque causado pelo homicídio enquanto vasculham as próprias memórias procurando por respostas, sendo constantemente confrontados por achados que nem sempre condizem com a versão que sempre tiveram em mente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem